APOSTILAS PARA BAIXAR

CATÁLOGO DE SITES E VÍDEOS EDUCATIVOS:

Importante apostila construída por um grupo de educadores e multiplicadores do Núcleo Educacional de Tecnologia de Nova Andradina; o grupo foi coordenado por Azenaide de Abreu Soares Vierira. Confira na página 5 o enorme número de participantes na construção dessa apostila. A mesma tem como propósito auxiliar nas questões referentes ao uso da internet dentro das salas de informática. Pode-se dizer que representa um mastigadão de tanto que simplifica a abordagem dos sites com conteúdos educativos.

PARA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO, ÚTIL PARA IMPRIMIR E TER NA SALA DE INFORMÁTICA PARA AMPLIAR OS HORIZONTES DOS EDUCADORES.


 APOSTILA COM ATIVIDADES PRÁTICAS COM OS PROGRAMAS GCOMPRIS, TUX PAINT, TUX MATHINTERNET PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL, ANOS INICIAIS DO E ENSINO FUNDAMENTAL

https://drive.google.com/open?id=1onphtaUQrOyeCGrBeOwH7-Ehe2z8Rq7H

 
APOSTILA BÁSICA PARA INICIANTES DO LINUX EDUCACIONAL ( PARA PROFISSIONAIS QUE QUEREM SE FAMILIARIZAR COM O AMBIENTE LINUX).



APOSTILA BÁSICA DO EDITOR DE TEXTOS LIBREOFFICE, EDITOR LIVRE COMUM AO UNIVERSO LINUX ( OBS. HÁ TAMBÉM  LIBREOFFICE PARA WINDOWS )


APOSTILA 2 LIBRE OFFICE

CARTILHAS SEGURANÇA NA INTERNET



DISPOSITIVOS MÓVEIS



INTERNET BANKING



PRIVACIDADE



REDES SOCIAIS



COMPUTADORES



SENHAS



CÓDIGOS MALICIOSOS



VERIFICAÇÃO EM DUAS ETAPAS



LICENÇAS DE USO:

Você tem a liberdade de:

Compartilhar - copiar, distribuir e transmitir a obra.

Sob as seguintes condições

Atribuição - Você deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

Uso não comercial - Você não pode usar esta obra para fins comerciais.

Vedada a criação de obras derivadas - Você não pode alterar, transformar ou criar em cima desta obra.

Fonte: https://cartilha.cert.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário